Estádios


Estádio José Luís Corrêa 


O Estádio José Luís Nery Corrêa , conhecido como Correão, está localizado na cidade de Bacabal, no estado do Maranhão e pertence à prefeitura desta mesma cidade. É um dos principais estádios da região central do Maranhão, atualmente o Bacabal Esporte Clube manda seus jogos.


Capacidade:  7.856 pessoas.







Estádio Municipal Leandro Cláudio da Silva 

O Estádio Municipal Leandro Cláudio da Silva, conhecido como Leandrão, está localizado na cidade de Barra do Corda, no estado do Maranhão e pertence à prefeitura desta mesma cidade, atualmente o Cordino Esporte Clube manda seus jogos.

Capacidade:  1.400 pessoas.







Estádio Frei Epifânio D'Abadia

O Estádio Frei Epifânio D'Abadia, conhecido como "Abadião", está localizado na cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão e pertence à prefeitura desta mesma cidade, atualmente o Sociedade Imperatriz de Desportos manda seus jogos.

Capacidade:  12.000 pessoas






 Estádio Duque de Caxias

O  Estádio Duque de Caxias, conhecido como "Duque de Caxias", está localizado na cidade de Caxias, no estado do Maranhão e pertence à prefeitura desta mesma cidade, atualmente o Sabiá Futebol Clube manda seus jogos.

Capacidade:  3.500 pessoas






  


   
                                   
Estádio  Estádio Municipal Nhozinho Santos

O Estádio Municipal Nhozinho Santos foi inaugurado em 1 de outubro de 1950 em São Luís, Maranhão, Brasil. O estádio é de propriedade da Prefeitura Municipal de São Luís do Maranhão. Seu nome é em homenagem a Joaquim Moreira Alves dos Santos, pelas mãos do qual ocorreu o nascimento das atividades esportivas em Maranhão.

Capacidade:  13.500 Pessoas






Estádio Daniel Rodrigues Leal

 O Estádio Daniel Rodrigues Leal, também chamado de Rodrigão, é um estádio de futebol localizado na cidade de Santa Quitéria no estado do Maranhão.

Capacidade: 3.500 Pessoas








Estádio Djalma Campos 
O Djalma Campos, é um estádio brasileiro de futebol localizado na cidade de Viana, no estado do Maranhão onde o Viana Esporte Clube manda seus jogos.

Capacidade: 3.725 pessoas.












Viana x Sampaio Corrêa em Djalma Campos/ Campeonato Maranhense 2011






Estádio Dário Santos 
O Dário Santos, é um estádio brasileiro de futebol que está em fase de construção localizado na cidade de São José de Ribamar, no estado do Maranhão onde o São José de Ribamar Esporte Clube mandará seus jogos. O estádio tem previsão para ser concluído no segundo semestre de 2012 e terá capacidade para 8 mil pessoas.









Estádios dos times da elite do Futebol Maranhense

7 comentários:

  1. O estádio do meu BEC é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Faltou o Castelão, cara!

    Mas você está de parabéns, grande matéria.

    ResponderExcluir
  3. estes estádios são realmente bonitos , devem ser conservados pois trata-se de patrimônio público da população.Aqui na amazonia são poucas as cidades que possuem estádios dignos. Manoel messias porto velho-RO-maio de 2013.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela matéria, bom ver todos os estádios juntos em um único site.

    ResponderExcluir
  5. Ótima matéria são estádios acanhados mais muito bonitos Parabéns ótima matéria

    ResponderExcluir