Um dos maiores time do estado, o BEC, como é popularmente conhecido, não jogou contra o Imperatriz e acabou perdendo por WO na Copa União.
Nesta semana foram detectadas várias denúncias contra o clube como salários atrasados, e principalmente a falta de alimentação.
Como os atletas ainda não foram regularizados o jogo diante do Cordino neste domingo às 16:00h em Barra do Corda foi totalmente comprometido podendo então nem acontecer.
Em contato com o diretor de futebol Edmilson Santos e com o técnico Celinho. ambos confirmaram que o time não viajará a Bacabal.
- Até agora não apareceu ninguém por aqui. Os jogadores estão esperando para serem liberados. Fizeram um desserviço e não regularizaram os atletas, que mesmo com toda situação, iriam jogar. Parou mesmo tudo. É triste a situação. O complicado é que o time não tem dinheiro, e a liberação dos jogadores fica difícil– ponderou Lambau.
Já o técnico Celinho falou em deixar o time ainda neste esses dias.
- Não tem mais o que fazer, acabou! Agora é todo mundo ir para suas casas. Estou indo agora à tarde (sábado) e assim os jogadores também irão fazer. Não tem mais porque ficar por aqui. Estamos bastante decepcionados, mas agora é seguir a vida – disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário