segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sampaio Corrêa cumpre tabela na Copa União...


Cumprindo a tabela, assim é a vida do Sampaio Corrêa na Copa União, isso tudo porque o time não tem vantagens ao disputar a competição que premiará ao vencedor com uma vaga na Copa do Brasil de 2013 sendo que o Tricolor já está com seu passaporte carimbado para o certame nacional do próximo ano.
Jogando nesta segunda-feira contra o São José no Estádio Nhozinho Santos, o time do Sampaio Corrêa conseguiu mais uma vitória, o placar do jogo foi 2 a 1.
Com isso o time da cidade balneária fica estacionado na tabela com 14 pontos ao lado do Moto Club e Sabiá, os três últimos colocados e o Sampaio Corrêa chega aos 19 pontos igualado com o Maranhão na terceira colocação.
Os gols da partida foram marcados por Careca abrindo o placar para o São José e de Pimentinha e Júnior Chicão anotando para o Tricolor.
O próximo duelo do Sampaio Corrêa será na sexta-feira, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia. O São José joga um dia antes, em São Luís, novamente no Estádio Nhozinho Santos, contra o Moto Club. Ambos jogos às 20h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário